O que é Ouvidoria?


A Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e o governo. É direito do(a) cidadão(ã) se manifestar, participar e fiscalizar, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços públicos e de identificar irregularidades.


Faça sua manifestação

A Câmara escuta você. Registre solicitações, reclamações, sugestões ou elogios. É possível também denunciar algo de errado sem precisar se identificar

NOVA MANIFESTAÇÃO
Acompanhar Manifestação

Manual de Ouvidoria

Manual de Ouvidoria da Controladora, Avaliação de Desempenho das Ouvidorias e Trabalhos Profissionais.


CLIQUE AQUI

Relatórios de Gestão de Ouvidoria

Acesse os Relatórios de Gestão de Ouvidoria e conheça as análises das manifestações dos cidadãos e as informações sobre providências adotadas pela Câmara.

CLIQUE AQUI

Estatísticas de manifestações de ouvidoria

Consulte as estatísticas e os dados sobre os tipos de manifestações de Ouvidoria realizadas por cidadãos

COMO SE MANIFESTAR?

1. Preencha os dados
2. Descreva a sua manifestação
3. Caso deseje encaminhar um arquivo, utilize a opção anexo
4. Pronto tudo certo.
5. Agora é só esperar uma resposta

OUTRAS FORMAS DE SE MANIFESTAR